Publicado Edital de seleção de bolsistas do PET Administração para 2024/01!!!!!

Atenção!

Aproveite essa excelente oportunidade de criar diferenciais importantes em sua formação acadêmica!

Acesse a aba Seleção discente 2024/01, no menu à esquerda,  para visualizar o Edital completo.

Página do Instagram

https://www.instagram.com/petadmufes/ - ACESSE NOSSA PÁGINA E CONFIRA NOSSOS PROJETOS!!

Participação de não petianos nas reuniões do PET CONEXÕES ADM

Alunas e alunos dos cursos de administração matutino e noturno, da UFES. Estamos com um projeto que possibilita a participação de vocês nas nossas reuniões. Elas acontecem sempre no dia de quinta-feira, com início às 13 horas e 40 minutos, indo até perto de 15 horas e 30 minutos. Caso tenham interesse em conhecer mais o PET CONEXÕES ADMINISTRAÇÃO, procurem-nos para conversar.

Bem-vindos!

Programa de Educação Tutorial, também conhecido como PET, foi criado pela Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em 1979, quando ainda tinha as características do Programa Especial de Treinamento. No entanto o programa está sob a responsabiliade da Secretaria de Educação Superior (SESu), vinculada ao Ministério de Educação e Cultura (MEC), desde 2000.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.